• Clique e Conheça!

WWE, uma farsa…


Para quem gosta daquelas “lutas” chamadas por WWE, pra quem assiste isso e é fanzaço daqueles golpes, mortais, e outras coisas que tem, sinto muito mas se você não sabe É UMA FARSA!!

Veja os vídeos…

” Infelizmente até eu gostava, quando passava na SBT, não perdia um dia se quer, mas depois que soube que era tudo mentira me desanimei. Eu.

                 Uma infinidade de vídeos são encontrados na internet inclusive no You Tube, de ações falsas das “lutas” . Lutadores não, melhor dizendo dos Atores, porque isso é que é ser bom ator. Mas uma coisa que eu não consigo entender: Se uma grande maioria sabe que aquilo é uma mentira, por que assistem, e por que isso envolve tanto dinheiro??

Veja os vídeos abaixo:

Este terceiro é legendado em Espanhol, mas dá pra entender o que se passa na cena.


Você pode encontrar muitos outros vídeos na vasta internet

Mas isso é tão falso, que até dá pra ver no terceiro vídeo, dá pra perceber o cara dizendo que, se estes golpes pegassem mesmo, e com força, sua mandibula se quebraria, ou se essas joelhadas na cabeça acertassem poderia até causar um Traumatismo Craniano e outras coisas mais…

 Respondendo as Perguntas:

1) Então se é mentira como sai sangue?

É simples, e dá até para ver no segundo vídeo que,o juíz tira uma bolsinha de sangue do bolso e dá para o lutador que está ao chão, assim é que aparece o “sangue” no rosto dele.

2) Mas e os golpes, é mentira também?

No terceiro vídeo tem a explicação perfeita para a pergunta, os golpes nada mais é, do que Jogo de Imagens. Você pode ver que sempre que vai acontecer o golpe, muda a Camera, o que faz parecer que o golpe realmente aconteceu. E também perceba que os vídeos acima, são erros do camera ao mostrar o que realmente aconteceu, ou seja o cara que muda lá a camera,não mudou no tempo certo e mostrou a cena dosangue falso.

3) Se WWE é falso, o UFC também é falso?

O UFC não é falso. É fácil perceber qual tipo de luta é falso. Como um exemplo a WWE mesmo, lutas que tem muito figurino, dramatização de mais, pode ter certeza que a maioria é FAKE.

4) Para terminar, se sabem que tudo isso é mentira porque rola tanto dinheiro nisso?

É meu caro, vou responder com uma frase bastante dita nos EUA:

“Bem vindo à América“.

143 Respostas

  1. Outra esses golpes podem ser uma farsa mas eu vi um video que o lutador foi jogado da grade e morreu se tudo fosse farsa ele não tinha morrido,teriam então feito tecnicas de não cair de verdade mas que parecesse real se alguem souber dessa tecnica gostaria de saber pra eu pular do telhado da minha casa pensando que sou um lutador sendo jogado

  2. Eu ja sabia que tudo é uma farsa , mas porque é tão legal? Porque nós gostamos de ver pessoas quebrando regras e sem ver as imagens claramente eles estão quebrando regras. UFC não é farsa porem é cheio de regras por isso eu particularmente prefiro assistir WWE

  3. john sena ele e meu idulo agora sei que e uma farsa

  4. meu fiquei triste

  5. verdade ou mentira continuo sendo fan

  6. 1º é claro que os golpes são falsos e se vc for levar para este lado, vc tbm vai deixar de assistir filmes, novelas e etc…

    2º não é jogo de imagem pq caso vc não saiba eles fazem os show ao vivo, eles ensaiam os golpes como fazem os dubles… e mais uma coisa eles fazem propagandas nos usa avisando que todos os golpes são ensaiados e que não passa de um show de entretenimento.

  7. galera todo mundo sabe que os lutadores são treinados para fazer o golpe de maneira segura , eles fazem o golpe rápido e da impressão de q é de verdade mas na real é mentira , triple h quebra braço , big show tornozelo tudo isso é eles que improvisão para parecer real , mais não deixa de ser massa e engraçado em alguns momentos .

  8. Vcs meus complatiotas lamento disser isso mais maioria de vcs são idiotas wwe ñ é falso só é feito de maneira segura os golpes realizados se fosse falso lutadores de mma nunca tentariam entrar na wwe o brock lesnar ñ teria quebrado o braço de triple h e etc

  9. cara,pra que fazer um post desse,as pessoas gostam da wwe por que acham um bom programa de ENTRETENIMENTO.pra que comparar ufc com wwe se são coisas completamente diferentes???hoje em dia tem tanto fanboy de ufc que critica tudo que ve pela frente só para defender o ufc…tambem curto ufc,mas prefiro wwe por que cresci vendo ela.vi mortes na wwe,como owen hart,que provam que nem tudo é perfeito,e sempre havera problemas,mas temos que dar muito credito aos superastros da wwe,por consiguirem fazer 95% dos golpes certo!!!E essa historia do juiz dar uma bolsinha de sangue para o lutador,é falta de não ter argumento não é mesmo???

  10. Meus amigos eu so fa da wwe se alguns achan mentiras e da opiniao deles cada um tem seu gosto eu tenho o meu

  11. Cara aii parte de Cara um achar oq quer mano… Os caras ja quebraram braço lá… aah e me explica aii O Voo Do Anjo que faz o Jeff Hardy ? como akele que ele vuou no Randy Orton ? jura que ele ia se matar ali pra interter alguem ou pra ganhar uma certa quantia de Dinheiro ? VSF

  12. aquele video, mostrou os golpes errados, cara antes de falarem q eh isso eh aquilo, vai buscar informaçoes mais claras, n videozinhos de youtube, acompanhem wwe, e vejam q mentira isso n eh, pq se fosse isso n existiria a masi de 50 anos

  13. cara babaca, assisti wwe primeiro ffdp……tu so assitiu algumas lutas viadinho ja acha que sabe alguma coisa de wresting!! vai toma no cuu …..a unica coisa que e programa e os resultados mais as lutas são verdadeiras mais e claro que os caras treinam são bons.. as vezes parece mentira pq o vince, disse para os lutadores , para não rola sangue , mais sempre rola… então assisti wwe desde o incio e desde o periodo da era atitude e depois tu me fala se e verdadeiro ou não,,fdpp

  14. Cara eu me faço a msm pergunta sobre pq as pessoas assistem novelas, filmes sao tds falsos pra mim e a msm coisa, e obvio q n e real o cara um minuto no chao derrepente ta de pe batendo sem mencionar q quase n tem sangue, entretanto alguns golpes ainda sao feitos tipo na hora do pulo do ringue alguem vai se machucar, mas cara isso n tira a fama da WWE pra mim continua sendo muito foda, eles n lutadores propriamente ditos sao mais dubles geralmente bem altos e fortes pra dar uma impressao de q sao lutadores e aponto q varios ja fizeram filmes como o The Rock, Grand Khalil, Jonh Cena

  15. vocês que fazem esses blogs não sabem nada sobre wrestling, o ponto é o seguinte, em alguns shows semanais há mentira ou manipulação de resultado para que algo aconteça futuramente, mas em lutas com objeto, disputa de títulos e ppv’s não há mentira, o vcs acham mesmo que também não há esse tipo de coisa no UFC ? claro que sim, por exemplo: um lutador perde uma luta de propósito para que ele possa enfrentar outro lutador, e agora me digam: se WWE é ruim porque e como ela possui o MAIOR EVENTO DO MUNDO denominado de WRESTLEMANIA ?

  16. eu ja sabia q era mentira mas a emação de ver homens e mulheres pulando de escada ring dando pauladas nas costas isso e muito emocionante porisso q eu gosto e sempre vou gostar da WWE

  17. kkkkkkk que trouxa nao sabe que e MENTIRA da pra ver la nos cafundeu dos judas man.WWE pura mentira tem mt trouxa ai dizendo q e vdd nos coments pra vcs. 1-se os kra pega pedaço d pau da na cabeça de um kra o kra fika com traumatismo craniano e morre ali mesmo
    2-os pega cadeira qualquer outra coisa da na costela de um kra quebra a costela.
    fala serio TODOS SABEM QUE E MENTIRA
    TROUXAS NAO!!!!!!!!!

  18. wwe e verdade tu não viu o cara caindo na taxinhas ou levando uma paulado de arame farpado .
    seu biba
    vai chupar pau

  19. gente que triste saber disso eu gostava da wwe .. mas agora ….

  20. todo mundo sabe que e mentira mais naum deixa de ser massa, qqualquer um percebe ngm e burro nao

  21. Mais se WWE é falso o que acontece quando o Brock Lesnar quebrou duas vezes o braço do Triple H não me diga que o Triple foi pago para o Brock quebrar o braço dele?

    • boa pergunta

  22. Quando você assisti a WWE se deixa velar pela e emoção e pelos seus sentimentos. Eu posso dizer que é o mesmo de assistir um filme de terro ou de comedia ou de ação ou messo uma novela sabemos que isso e só um entretenimento para o publico e telespectadores. E se a wwe fosse um palco de pura violência onde os golpes são apliados com muita forca teríamos wwe 1 vez em 2 meses porque os cara estaria muito machucados e as lutas não durariam mais que 3 minutos.
    A wwe para mim é pura diversão, ação, drama e suspense. E não que muitos leigos esperam violência, ódio, massacre e destruição. Muitos que ver sangramento, mas quando realmente eles ver sangramento de forma tão real sentiram muito medo. É o que ocorre com a guerra ao terro ,

    • Falou tudo cara, os caras não entende que a wwe é um meio de entretenimento.

  23. mas o publico q vai ver ele não percebe q e mentira como a tissora q o rey da o furacão do sin car co vcs explicam isso??

  24. E verdade. Cara, fica com a tua opinião que eu fico com a minha. Se voce não gosta do progama o problema é seu não meu! Sou fã da wwe há 7 mêses e não estou arrependido. Só sei dizer que os golpes são reais e bem trenados como o famos brogue kick do campião peso-pesa sheamus.

  25. E verdade

  26. Saibam: ufc e mma,são umas porcarias.

  27. Jhon sena, sheamus,randy orton,brock lasner,kane,ryback,ziggler,sim cara e rey mistério são os melhores lutadores da wwe.

  28. E muito bom e verda.

  29. Sempre curti WWE, mas você é muito ignorante cara, como fala isso sem o mínimo de conhecimento ? sem saber que Pro-Wrestling (o estilo de luta usado na WWE) é entretenimento! Tivemos muitos acidentes na WWE, e mais, vá ver videos da ECW! Sabu principalmente, e a épica luta onde Foley reverte um RKO e joga Randy de costas em taxinhas ? Sobre os golpes, não tem nada a ver com truque de câmera, e sim que o golpe é totalmente seguro, sem a intenção de machucar, mas acontecem falhas, chamadas de “botch”, mas enfim, sobre o sangue, wrestlers mais “hardcore”, carregam pequenas lâminas em suas munhequeiras e fazem pequenos cortes, na testa por exemplo, faz um cortezinho, e o suor faz parecer um riacho de sangue.Ao final de tudo, acho que vc deveria ter pesquisado, antes de falar o que não sabe!

  30. bem se a wwe É tão falso então porque existem tantos lutadores de luta livres que tentam ser um lutador da wwe hein…se fosse tão falso até o publico tava lutando você só postou merda cada um tem um gosto mais meu não posta mais bosta aqui valeu

  31. Desde que comecei assistir a wwe,e extraodinário!o que mim leva a tê dúvida é quando os lutadores se enfrentão mais ou menos ums 10 e dali só sai um vencedor. Mim deixos en dúvida também,quando sheiumo foi combater com del rio,que os caras trajados de polícia deram um pau donado do sheiumo. É um esporte bonito mas acho que não tem ordem nem segurança para o oponente quando está desacordado com as pancadarias, o vencedor continua batendo o juíz sai do ringue e não faz nada.p/resumir,preciza ser mais orgonizado.

  32. eh só ver, o msm soco aplicado no ufc e no wwe, no ufc o cara continua em pé lutando, e no wwe o cara cai no chao e fica agonizando um bom tempo. mas curto ver os golpes muito bem elaborados, mas podiam fazer um pouco mais real as lutas

  33. Olá,gostaria de saber por que alberto del rio gosta de quebrar braço, o sheimo de da chutes,o sim cara de aclobacia, por que o melhor de todos e o jam sena? Gostaria que jam sena lutar-se com o sheimo pau a pau.

  34. Cara, a WWE é uma empressa de entretenimento, o próprio nome já diz. Eles nunca tentaram enganar as pessoas. E essa resposta da pergunta 2? “Tem jogo de cameras”. Cara deixa de ser otário, se tivesse jogo de câmeras, isso “enganaria” os telespectadores, mas e quanto as milhares de pessoas ali na arena assistindo.

    Esses cortes de imagem acontecem quando o programa passa em determinado país que pode julgar aquilo como algo violento para o horário, e por isso tem os cortes em cenas mais fortes como cadeiradas, por exemplo. Quando passava no sbt às 4 da tarde do sábado, era normal isso, mas se você assistir as lutas ao vivo não tem cortes, assista as lutas no you tube pra você ver, mas as lutas tranmitidas nos EUA, e verá que não tem cortes. É tudo treinado meu amigo.

  35. kkkkkkkkk ÔÔÔÔ que informação imcriveel….cara na boa isso é bem de quem nem sabe oque wrestling WWE é entreterimento IDIOOOOTAAA O NOME JA FALA

  36. Na boa… O autor deste post é muito boçal, eu sabia que pro wrestling era pre determinadl desde o primeiro dia que assisti… OLHA O NOME da empresa World Wresting ENTERTAINMENT! E entretenimento puro, ta muito óbvio ou você saia pela rua dando DDT em todo mundo, pro wrestling é um esporte e tem que ser respeitado!

    • aaaaaaaaahhhhhh !!!! esse trem e falsoo que caraioooo

    • a wwe é demais esses otarios que falam mau da wwe, é gente sem cultura

    • galera vamos respeitar mais o wwe, wwe é cultura o wwe sim realmente nao é verdade mas é muito legal, pense bem os golpes nao sao verdadeiro mas os lutadores arriscam as suas vidas para fazer o entretenimento dos fãs, vamos respeita mais o wwe.

    • entrem no meu blog wwv.com la vai terfotos tudo mostrandoq a wwe é verdadeiro

  37. Acredito que os eventos PPV são reais e o resto são storyline criadas pra atrair publico, tipo o Kane ser irmão do Undertaker

  38. Eu sou menina, amo wwe. Não perco um dia! Pra mim tem algumas coisas que são inacreditaveis e outras com concordancia. Não importa se é verdade ou não, importa que é bom e todo mundo curte. Odeio John Cena, acho ele um bosta que se acha. The Rock sempre será o melhor!

    • o rey mistério é o melhor

  39. gente tem umas coisas q são falsas mas tem outras q eh impossivel de n machucar e se alguns de vcs acham q por causa disso os fans de wwe devem parar de ver pq algumas coisas sao falsas q se danem vcs a wwe é para entretenimento e n para ficar tendo briga entre qm acha q eh falso e qm n acha

    ps:o ufc tb é bom e é totalmente real

  40. O Mota q postou bastantt é alexandre Mota??? M respondee

    • Não, Não sou!

  41. + eu acho q n é verdade +eu assisto no esporte interativo eu sei q é marmelada + é legal…

  42. A WWE ESTÁ PRA VIR PRO BRASIL VAI TER THE MISS, KAKE E O COMBATE DE DUPLAS QUE SERÁ JOHN CENA & CM PUNK VS. DONPH ZIGLER & CHRIS JARIKOL SE QUISEREM TIRAR SUAS DÚVIDAS VÃO VER, OS INGREÇOS VÃO ESTAR DISPONIVEL DIA 24 DE MARÇO É A TOOR DO RAW NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO.

    • cara va aprender a falar os nomes dos lutadores ta

    • leronc pow vc realmente é fã da wwe? pow vc nem sabe escrever os nomes dos superastros

  43. Cara isso é Pro-Wrestling se for verdade é MMA não WWE todos sabem que é falso mais eu assisto filmes mesmo sabendo o final e sabedo que é mentira pelo menos na WWE eu não sei o fim.

    PRO-WRESTLING È ASSIM PORRA SE NÂO FOSSE, NÂO SERIA UMA EMPRESA DE PRO-WRESTLING.

  44. wwe eh vdade seu filho duma puta
    eh melhor q a merda da ufc q neim golpe tem
    akelas merda dechutinho do ufc
    vsf quem acha ufc massa
    o real msm eh wwe
    seu fdp

    • seu otario

    • Isso e um idiota UFC e anos de treinos para arrebentar a cara do outro eu faço boxe a dois anos e sim UFC e real ja WWE e fake e nunca foi real se metades desses golpes do WWE fossem reais como ponta pes na cabeça os lutadores estariam mortos ja ufc a regras e o tempo de recuperação do lutador e 2 a 3 meses seus WWE e massinha pra quem tem 10 aninhos

      • Amigão não é qualquer boçal que entra pro show,existe varias academias de treinamento Westler,apesar de ser apenas um entretenimento garanto pra vc que pra fazer parte é bem rígido.E se quer ver um astro do WWE lutando pra valer procure Brock Lesnar no YT!!!

      • primeiramente jovem… conheça o pro-wrestling em si e todos os seus estilos… PW não é só wwe, existem muitas federações pelo mundo, cada uma com determinado estilo… UFC tem suas “maracutaias”, envolvendo manipulação de resultados… entao fica bem quietinho na sua e nao fala asneira jovem

      • Cara vc q e um idiota respeita o esporte, pod n ser real mas i dai prefiro ver uma historia bem contada do q uma lutinha ond so tem chutinho, os astros de la nem tem projeçao

  45. comentei aki falando sobre a era atitude e era pg e um filha duma puta excluiu o meu comentario querendo ocultar a verdade pau no seu cu viado

    • Ô seu FDP, eu não havia publicado seu comentário, porque eu ainda não o tinha visto! Não estou querendo ocultar verdade nenhuma, apenas resumimos fatos diversos dentre os quais os melhores foram publicados aqui. Voltando ao assunto, todos, TODOS, os comentários aqui postados, são altamente analisados antes de serem publicados, e essa avaliação somente ocorre quando aparece um tempinho livre meu ou do meu “sócio”, gasto aqui. Não sou desse vagabundinhos que vive em Internet direto, vendo besteira não! Eu Estudo e assim me garanto no futuro, diferente de você que vive na ociosidade e de um linguajar xulo, pobre de cultura. Antes de criticar os outros, pelo menos aprende a escrever! E se não entender algumas palavras desse comentário, pergunta pra mamãe que ela deve saber!

  46. eu quero que vcs vejam essa luta da era atitude
    undertaker vs vince mcmahon o presidente da wwe

  47. VOU EXPLICAR DUMA VEZ PRA VCS QUE NAO SABEM PQ A WWE HOJE EM DIA E FALSO.A WWE ANTIGAMENTE SE CHAMAVA WWF(FEDERACAO MUNDIAL DE WRESTLING) UM ACIDENTE QUE ACONTECEU A ALGUMS ANOS
    Matt estava batendo nele, Jeff com seus golpe pulou prá cima da escada e a escada subiu acertando os dois. NITRO não teve muito machucado só um na testa por causa do acertamente, Mais agora o MERCURY teve muitos ferimentos. Os ferimentos foi no ”Nariz, boca, testa, buchecha”
    EU QUERO QUE TODOS VEJAM UMA LUTA ANTIGA DA WWE MAIS UMA LUTA DE 1997 A 1999 PRA BAIXO. PQ ESSA DATA PQ NESSA EPOCA ESISTIA A ERA ATITUDE.HJ EM DIA ESSISTE A ERA PG A ERA PG E UMA CENSURA HJ EM DIA OS LUTADORES NAO PODEM SANGRAR NAO PODEM FALAR PALAVRAO NAO PODEM FAZER GOLPES MUITOS PERIGOSOS VCS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO PQ A ERA ATITUDE ACABOU ENTAUM ELA ACABOU PELO MOTIVO DE MUITAS CRIANCAS ESTAREM ASSISTINDO A ERA ATITUDE ESCONDIDOS DE SEUS PAIS E QUANDO TINHA ALGUMA BRIGA NA ESCOLA MUITOS COMECARAM A USAR GOLPES EU ASSUMO JÁ USEI NA EPOCA EU TINHA USADO O CHOKESLAM DO UNDERTAKER.POR ESSE MOTIVO A WWE SE TORNOU ENTRETERIMENTO MUNDIAL DE WRESTLING MUITOS FANS DA ERA ATITUDE PARARAM DE IR A EVENTOS DA WWE MUITOS LUTADORES SAIRAM DA WWE UM GRANDE EXEMPLO E SHAWN MICHAELS ELE SAIU DA WWE POR UM TEMPO E VOLTOU EM 2003. EM 2003 A WWE TINHA LUTADORES DIFERENTES LUTADORES MAIS BOMBADOS E MENOS LUTADORES RAPIDOS OS UNICOS DE NOME QUE CONTINUARAM NA WWE FORAM UNDERTAKER TRIPLE H KURT ANGLE THE ROCK E STONE COLD.EM 2004 JOHN CENA LUTADOR QUE ODEIO APARECEU COM UM ESTILO DE REPER ATE AI TUDO BEM SO QUE EM 2006 ELE COMECOU A ENTRAR COM AQUELA MUSICA IRRITANTE E COM AQUELAS BRAÇADEIRAS RIDICULAS EM 2006 A WWE IRIA TRAZER A ERA ATITUDE DEVOLTA MAIS COMO JOHN CENA ESTAVA FAZENDO SUCESSO COM AS CRIANCAS A WWE DEIXOU A ERA PG E HJ EM DIA MUITOS FANS DA ATITUDE VOLTARAM A IR AOS SHOW DA WWE E POR ESSE MOTIVO JOHN CENA VEM SENDO MUITO VAIADO E THE ROCK VOLTOU E O DESAFIOU PRA A WRESTLEMANIA 28

    • vc e um boca-berta vc montou todos esses videos e quer saber um fã da wwe nunca desistes de acreditar q a wwe e mentira ou verdade eu acho q e verdade se vc não acha e por q vc nao e fa seu idiota não publica esses videos e agora vou falar de John cena o cena e o meu lutador favorito e o the rock e um bosta o John cena vai surrar tanto q vc vai ate apagar esse teu site seu merda o john cena e o melhor lutador da wwe vc nao pode ver john cena seu merda

      • John Cena é uma vadia fraca e você provavelmente é uma criança porque somente crianças gostam do Cena sabe porque? porque ele é patético depressivo com aqueles bordões idiotas e infantis resumindo,somente quem gosta de John Cena são crianças de 8 a 13 anos provavelmente como você e The Rock acabou com a vadia do John Cena e se voce para de dar chilique criança

      • eu gosto do randy orton mas adimito que o cena e o melhor lutador da wwe nao o viado do the rock

  48. wwe e verdade seus fila da puta

    • Seria FDP se fosse filho da sua mãe…

    • vai toma no cu ufc e falso nao wwe

  49. Cara Eu Assisto WWE Desde 2008 , e Sempre Achei Verdadeiro !
    Para Quem Acha Falso , Eu Nao Ligo , É Uma Opiniao Sua , Eu Vi Uma Reportagem Do Batista Aqui No Brasil Em 2008 , Ele Disse Que A WWE Não É Falsa , Apenas Tem o Resultado Pré-Determinado , Mais Isso Nao Irá Afetar Meu Amor Pela WWE !

  50. WWE é farsa? aaah conta outra? kk’
    e sabem aquelas lutas de titulo do UFC?
    sabem?tudo luta paga manos,kkkk’ otarios assistem achando que tao assistindo algo real tb ‘-‘

    • Sheamus é o campião da wwe. Realmente é tudo realidade na wwe.

  51. Nooooooooossa, o autor do post descobriu o Brasil!

    • Cinismo é coisa séria… Você poderia já conhecer o Wrestling, mas e daí? Tinha gente que não conhecia, então não perca tempo digitando coisas inúteis.

  52. Tem gente q avacalhou nesse site ou blog falando mta malcriaçao…pq nao crescen.vao estudar para depois trabalhar..ao invés de ser umas minininhas q fikam xingando pessoas por mensagens..nao respeitam?

    • vai se fuder desgraçado

  53. Problema é de vcs …vcs sempre se iludindo com alguma coisa..a wrestle mania é fake..jonh cena .rey misterio.batista.van damme.todos sao atores…..ufc presta pelo menos..Problema é de vcs …vcs sempre se iludindo com alguma coisa..a wrestle mania é fake..jonh cena .rey misterio.batista.van damme.todos sao atores…..ufc presta pelo menos….se vcs querem ver luta.bota no youtube ..jonh cena vs batista e tiram suas conclusoes.

  54. Quem criou esse ‘blog’, tenho só uma coisa pra te dizer: Vaaaaaaaaaaai te foder, WWE, mesmo sendo ‘encenação’ é muito melhor que o lixo da UFC.

    • Tu que acha… O WWE é muito “artificial”!

  55. ESSA VAI PARA QEM ESCREVEUU..Não Interessa meu nome!!,
    ……NA MINHA OPINIÃO…É CHATOO……….PENSEII QE ERA VERDDADE:(
    VAI TOMAR CAFÉ..CARA…………. OU MLHOR REII DA COCADA PRETA… SUA MAE TRAFICA &&& VENDE ALHO,…MANÉ!!!!!!!!!!!!!!

    • Não vou responder como merece, pois é Natal!

  56. Gostei eu ficava que nem um idiota vendo pq eu gostava muito mais manda esses filhos da puuuuuuuutsss nao ficarem mandando bosta pq é eles que sao uns idiotas

  57. quem inventou esse post nao passa de um troll noob, nao sabe nem o q é wrestling…
    numero 1- o sangue no wrestling nao é falso nao, o segredo é o seguinte, eles realizam bladding, um auto-corte com uma lamina…
    numero 2- nao existe jogo de cameras nenhum no wrestling, os golpes doem, e doem muito, pq nao seria muita coincidencia perdermos varios idolos por usarem analgesicos em excesso(ex.eddie guerrero).
    se informe mais antes de falar alguma coisa, e pra começar a modalidade nao é wwe, e sim WRESTLING, boa noite a todos…

  58. Vou aqui deixar o meu VAI TOMAR NO CU para esse filho da puta desgraçado e imbecil, esse puto aí chamado Mota, que é um completo Cnidário, se você não souber o que é um Cnidário vai estudar vagabundo!! Você simplesmente só fala merda!! Sinceramente pra mim estrume de vaca tem muito mais valor que você!! Tomara que você seja estuprado por macacos, você acha mesmo que vai adiantar alguma coisa ser arrogantezinho com todo mundo que tiver uma opinião diferente da sua? NÃO!! Não porra!! Num vai adiantar pica nenhuma Caralho!! Vai se foder!! Estou aqui a favor de todos fãs de WWE, não tem problema nenhum você ter criado isso não o bagulho é seu, você faz o que você quiser, mas se quiser ser arrogante, vai ser lá na casa do caralho porra!! E tá aqui demônio a prova que WWE é real: http://www.youtube.com/watch_popup?v=sK9gyLfxhd4
    E depois me explica como a cadeira ficou daquele jeito no vídeo do cara que botou o nome undertaker!! Porra!!…

    • Cara a opnião é sua, o que vou fazer com ela? Nada!
      Te vira com ela prá lá. Diferentemente de você eu respeito,mas continuo prezando pela boa linguagem e conteúdo do blog. Se você gosta de ver, problema SEU! E não me importa o que você acha do blog ou de mim, ou de como o conteúdo chega até você, o que me importa é de como eu publico, e o interesse que tenho em fazer tal proeza. Se achou que eu fui arrogante, bye bye, tchau, não me faz falta sua visita…Não vou nem perder tempo assistindo esse vídeo, não me importa se é real ou não…Não ganho nem perco nada com isso!
      É sua Opnião! Agora se você dá audiência para os sabidinhos lá, é mais um “enrolado pela América”. E tem mais se estiver correto,, acho que os Ribeirão-Pretanos não aprovam tal comportamento, comportamento esse, chulo e infantil. Se achar ruim: MORRA!

  59. WWE falsos golpes, e nem acredito q eu ainda acreditava!!!
    Bla bla bla

  60. Ah, eles quase se matão e não sai sangue!!!
    Na UFC na MMA etc sai sangue ao menos né!!!

    • extremes rules o que saiu da testa do cena

  61. Um dia eu tava assistindo e um lutador fez sinal pro outro, e o outro veio mais perto e já comessarão a se tapear!!!

  62. Gosto d assistir mesmo assim tem 1ns gostosos
    EX: Rehiny Orgnton

  63. olhe…wwe é falso,possou resultados pré-determinados,mais 80% dos golpes realmente acontecem,mais de uma maneira segura,já esse papo de juiz passando bolsa de sangue é fake, esse video que mostro akilo é fake, de algum fã barato de UFC…que alias,um lutador de UFC mesmo falou :- Algumas lutas do UFC são pré determinadas,os caras ganham pra perder,um ganhou 300mil para perder….ou seja hj em dia,tudo se manipula…

  64. só uma coisa a declarar Coloque o amendoim no buraco do amendoim =D

  65. Meu caro idiota, nem sempre foi falso, a partir de 2008, começou a ser falso, se quer ver golpes reais, vai assistir UFC, pois eu que sou fan, e amo a wwe, me interesso nao por golpes, e sim por histórias, históricos, musicas, as storylines. Agora voce que se diz fan, e não é porra nenhuma, é mais um mentiroso, tudo o que os outros falam, voce acredita. Pode se fuder no inferno.

    NÃO ASSISTE ENTÃO.

    • Meu Caro, que fique claro: Não estamos obrigando ninguém a parar de assistir esse programa, estamos só mostrando fatos que antes eram “escondidos” do público em geral. Se você acha que não deve assistir , simples, NÂO ASSISTA. A merda da TV é sua! Agora ficar sujando o blog com comentários chulos, é coisa de criancinha, portanto comporte-se como gente decente e aproveite o conteúdo. E não vale só prá ele não… Essa resposta extende-se à muitos!

      Att.Mota

      Ps.: Já não assistia, agora é que não perco meu tempo…

      • Gostei!!!
        Mas até assisto a WWE prq a UFC só passa no canal combet e minha mãe bloqou

        Eu e meu pai ficavamos o tempo todo assistindo e ela ñ podia olhar a mais mentira q a Wwe (as novelas da globo)

    • vai toma no cu com ufc seu merda

  66. cara eu so fan do wwe desde quando passava no sbt eu como fan tenho que defender o wwe os socos sao na testas e agente ouve os estalos na hora dos goupes e os caras saem de cara enchada sim quando randy orton emfrentou cristian e ganhou cristian saio com a cara to enchada e quando marck henri jogou big show contra a grade de ferro as marcas da grade ficaram nas costas de big show

  67. cara esse lucas e otario pessando que a wwe e verdade

    • nao emporta o que voce diga
      eu gosto da wwe e sei que muita coisa e falsa
      so que eu cordeno um site sobre a wwe e eu tenho que
      fazer com que todos que gostam da wwe e
      que nao sabem que algumas coisas sao falsa acreditem que tudo e verdadeiro

      • Isso chama-se MENTIRA, que visa teu “lucro”, se é que ele existe…Se quer enganar teus leitores, a escolha é sua, agora se ficar sem credibilidade depois: Não Reclame!

    • cara esse natan e muito otario tentando passar a opiniao dele pra quem nao quer nem saber o que ele quer dizer

    • otario e vc eu como todo fa entao defendo o wwe

    • não pode ser verdade mas se voce fosse lutar eles ian arrebentar a sua cara

  68. galera sera que aquele pulico que ficam la na wwe sao cumplises ou eles saem que e metira e gostao mesmo assim de ver ?

  69. pessoal e tudo mentira antes eu acreditava mas agora nao e os lanse das cadeiras querando pernas hahahhahah

  70. e neste video aki

    como a cadera ficou deste geito se e falso?

  71. quero que me responda se e falso entaum como nesse video aki http://www.youtube.com/watch?v=PfE4pvBEvSI&feature=related
    o lutador foi tao afetado por uma caderada

  72. Ai cara eu olho todos os sabados no e.i e comtinuo gostando, pq cada ves sai mais jogos do WWE e mesmo sabendo que p od ser farça eu comtinuo gostando !!!

    • eu tamem contenuo gostando da wwe mesmo saendo que e mentira

    • esse cara q diz q o wwe e mentira e um retardado ne quem acha a verdade responde gostei

      • gostei

  73. POR MIM… AINDA GOSTO. E AGORA QUE PASSA NO ESPORTE INTERATIVO…

  74. Sue puto não fala nada agr to com raiva de vc

    • Ô seu trouxa, você queria é que eu comentasse o seu comentário é?
      Pois eu já comentei… Dá uma lida (se você souber ler; se num souber pede pra mamãe que ela lê pra você) e presta bem atenção no final tá, porque eu num perdi meu tempinho à toa dando sua resposta, prá no final você não ler, ok? Vê se cresce moleque!

  75. Cara eu sabia disso faz mto tempo mas eu vejo pq se mi enche o saco eu faço os golpes mais so q pra machuca. vc é mto tonto de não saber isso até meu pai q mal sabia o q era o wwe sabia que eles coloca madera em baixo do ringue pra fazer barulho e ele nunca tinha visto seu idiota até na tv a cabo fala q é um teatro e que eles são atores profissa e eles fazem de tudo pra não machuca ninguem o cara q é rey mysterio ja teve q operar o juelho 6 vezes pq teve golpes nele q deu errado seu filho de uma puta vc não sabe oq ão as coisas não fala nada idiota e não pod falar pq é um puta e não consegue fazer nada q eles fazem. “QUEM NÃO SABE FAZER NÃO CRITICA E SIM APOIA”

    • Meu caro, me diga, vai ficar com raiva nossa por que publicamos um post? E daí que você já sabia…!? Deixa aí pra quem não sabe e acha que é verdade ver e entender o “jogo” deles. Agora pense numa coisa que eu num quero mesmo aprender a fazer e nem apóio, é lutar como “mulherzinha”. Mas se você apóia e gosta de ser roubado por umas mulherzinhas que lutam sem se machucar, se DANE! Porquê tu num chega lá nos EUA e dá teu cofrinho (sem sentido negativo) prá o produtor dele, já que você gosta de ser roubado!
      E outra coisa que tu precisa aprender: A escrever.
      Vai aprender a escrever, antes de escrever merda no blog dos outros, TROUXA ANALFABETO !

    • wwe é mentira os socos nem tocam os rostos deles

  76. “se sabem que tudo isso é mentira porque rola tanto dinheiro nisso?”
    *facepalm* não acredito que li isso, sério.

    Galera, esse lance de “todo mundo saber que é falso mais ganhar dinheiro do mesmo jeito” acontece nos filmes de ação!

    Ou vocês realmente acreditam que um cara jogou um carro pegando fogo por cima de uma ponte que estava explodindo num filme de ação? Caramba, vocês ficam cismando com o WWE sendo que tá rolando um montão e filme de ação que é tudo mentira e mesmo assim ganha bastante dinheiro, mesmo TODO MUNDO sabendo que é falso.

    Realmente, vocês olham pra um e não percebem que vários outros são a mesma coisa. A MESMA coisa em relação a falsidade e essas baboseiras.

    Prestem mais atenção!

    • “Bem vindo à America”.

  77. pessoas eu estiver nos estados unidos e foi na wwe nao e mentira e verdade eu tava la e vei o jonh cena sangua nao e mentira e porque voces dizer que e menira pos assistir passa no esporte interativo as 10.00 da noite e ver se e farca e sai sangue de verdade se voce por isso o jonh cena nao tinha quebrado o pescosao se tambem no fosse porisso o rei misterio nao tinha quebrado o juelho eu assistir la no estados unidos no mes passado eu tava la nos estados unidos e eu vim com meus propio olhos o no over the limit eu vim o the miz fala eu dessisto valeu assistir wwe nao e mentira e realidade mesmo o ufc tambem nao e mentira.

  78. Hoje assisti o WWE não acreditei que perdi meu tempo vendo aquele lixo…
    pra quem acha que aquilo era real, deve ser porque é ingênuo. Para saber se é real existe um meio muito fácil, olhem os rostos dos lutadores se tem alguma deformidade, ou comparar com o rosto dos lutadores de MMA.

    • cala boca troll pf…
      wrestling= show,espetaculo, entretenimento, os proprios wrestlers falam sobre o esquema,nao vem me dizer que é “falso” pq n é…
      entao pra tirar suas duvidas assisti old ecw e czw, se vc achar aquilo falso vc é doido

      • Perco tempo não filho… Vire um “Esportista Treinado”…

  79. Cara, tudo isso é mentira, tenho um amigo que tem um primo que mora nos EUA, ele fazia intercambio e foi em uma luta Smack Down, em Houston, ele disse que os cara se combinavam tudo nos bastidores e camarins, e durante a luta também, tanto que na luta do Matt Striker contra o Rey Mysterio, o Rey aplicou uma voadora e o Matt caiu de frente não de costas.

    • Pessoal, Isto basta para provar a vocês? O que é FATO é FATO!

    • Que novidade né ? Af. É apenas um espetáculo, eles se machucam as vezes de verdade e as vezes seriamente mas é tudo um show. Mas é questão de opinião tem gente que sabe sabe disso e gosta do mesmo jeito, eu por exemplo.

    • vc é tao noob q n sabe nem mentir nao é verdade???
      matt striker nunca enfrentou rey mysterio no smackdown, so lutaram uma tag team match na wcw seu otario desinformado…
      primeiro se informa antes d mentir

      • Hum, sei…Kkkk

  80. Isso não é novidade meu querido, por isso WWE não é classificado como luta mas como entretenimento, shows, como o presidente Vince McMahon já deixou claro. Os golpes são aperfeiçoados para que eles não se machuquem. Inclusive eles msm dizem no programa. Porém isso não quer dizer que seja totalmente ‘fake’ e armado pq se não eles não se machucariam e sofreriam lesões ao decorrer de sua carreira, até mesmo obrigando-os a abandonar os ringues.

    • Então, você está mais que certa!! agora fala isso pro lutas que fica dizendo que é tudo verdade!

  81. para que existe fotoshop e duble wwe e muita montagem

    • o dia que voce conseguir usar photoshop em video t consideraria um alien…
      sua ameba ambulante, os lutadores da wwe sao esportistas treinados, eles msm sao dubles seu troxa, aprende algo antes d falar seu otario

      • Eu também sou esportista treinado, treinado em ver noob que não sabe nem escrever direito e responder assim…

        PS.: Idiota! (o dia que voce conseguir usar photoshop em video t consideraria um alien…)

        Eu sou um Alíen, MuahahahahAHA!

    • vai tomar no seu cu FDP do caralho pau no cu rola na boca

  82. I don’t care.

  83. é mesmo entao por que lutadores ja morrerao no ring e uma ves vi o lutador ter as costas perfuradas por vidros

    • Pode ser um outro tipo de luta e não o WWE, e essas costas perfuradas: Ou aconteceu mesmo por algum erro, ou é outra mentira!

      • era wwe e ja vi muitas lutas que caras quebram os vidros no chao e jogao o outro em cima e a maioria do socos nao sao na mandibula sim na testa e outros lugares agora esplica imvejoso que fan manda um belezinha

      • Cara essa é a sua opinião e eu vou respeitar, mas o que é FATO é FATO.

      • WWE,é o melhor progama de luta livre do mundo e realista.

    • Cara,gostaria de entrar encontato com a wwe p/colocar jhom sena e sheimo p/lutar cara a cara.

      • Cara,os caras lutam de verdade! Quer tirar dúvida?vai lá lutar com alberto del rio p/ele não deixar voce nem entrar no ringue,pode quebrar o teu braço.

      • Cara,até que eu estava acreditando que era verdade mesmo.mas depois que sheimu foi surrado pelo os caras trajados de polícial, fiquei com dúvida.

Não deixe de comentar! O Acheropita Papazone fica feliz em tê-los conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

